Núcleo de desenvolvimento profissional e pesquisa científica

Núcleo de desenvolvimento profissional e pesquisa científica

Este núcleo busca o diferencial na capacitação prática de profissionais multidisciplinares, contribuindo para uma formação mais humanizada, pensante, autônoma, versátil, crítica e criativa acerca dos temas sobre envelhecimento ativo de pessoas com diversidades funcionais.

Desenvolve cursos de extensão, pós graduação lato sensu em parceria com instituições acadêmicas, oficinas de trabalhos práticos, simpósios, seminários, palestras, estágios de estudantes da graduação e pós graduação oriundos das universidades conveniadas com Associação Pestalozzi de Brasília, entre outras atividades programadas, englobando as áreas de Educação Especializada ao Longo da Vida, Saúde e Assistência Social.

Visa, também, fomentar a ampliação de pesquisas científicas com organismos nacionais e internacionais, buscando os novos paradigmas do processo evolutivo e temas voltados para a qualidade de vida. Trabalha com currículo próprio e metodologias atualizadas, mantendo um quadro de professores com notório saber, além de especialistas, mestres e doutores.
Pestalozzi Brasília

Setor de Clubes Esportivos Trecho 3 Conjunto 02 Avenida das Nações
Asa Sul, Brasília - DF
70200-003

Siga-nos: